Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por PRF     |     04.06.2019 - 15H58
PRF prende condutor por apropriação indébita após não devolver veículo alugado, no município de Messias

PRF prende condutor por apropriação indébita após não devolver veículo alugado, no município de Messias

Maceió, 04 de junho de 2019 – A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por apropriação indébita. O flagrante ocorreu na noite de ontem (03) no km 75 da BR 101, no município de Messias/AL.

Era por volta das 23 horas, quando agentes integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), abordaram o veículo Renault Duster, cor cinza, placas de Belo Horizonte/MG, de propriedade de uma locadora de carros. Durante fiscalização do veículo, das pessoas e após consultas, foi confirmado que o condutor já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, ele ainda confessou que já havia sido preso por estelionato. Ao realizar contato com a locadora, foi confirmado que o veículo havia sido locado no dia 20/12/2018 e deveria ter sido devolvido no dia 22/12/2018. A empresa também informou que já havia um Boletim de ocorrência registrado no dia 11/01/2019 em Ribeirão Preto/SP.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió, para os procedimentos legais.