Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
08.08.2019 - 06H40
Policiais de Murici prendem acusado de tentativa de homicídio

Policiais de Murici prendem acusado de tentativa de homicídio

Equipe voltava de uma diligência quando foi acionada no bairro da Serraria em Maceió

Por Sidney Tenório


Uma equipe da Delegacia de Polícia de Murici prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro da Serraria, em Maceió. Os agentes voltavam de uma diligência na capital quando foram acionados e efetuaram a prisão, evitando a consumação do crime.
Foi preso em flagrante Sandro Vinícius Leandro Vieira, 20, que tentou matar a facadas o ambulante  Alessandro Silva dos Santos, 35, socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral do Estado. A vítima começou a ser golpeada durante uma discussão em via pública e chegou a entrar dentro de um restaurante na Avenida Menino Marcelo para evitar ser morto.
"Populares acionaram os policiais civis de Murici que passavam pelo local e eles, de imediato, realizaram as diligências e prenderam o autor em flagrante. A equipe está de parabéns e revela o compromisso com a Segurança Pública independente do local onde o crime ocorra", ressaltou o delegado de Murici, Sidney Tenório.
A motivação do crime foi uma rixa ocorrida há uma semana entre autor e vítima. Na tarde desta quarta, Sandro Vinícius acabou tentando matar Alessandro. Ambos trabalham como ambulante em um semáforo na Serraria.
Sandro Vinícius foi conduzido para a Central de Flagrantes II, no Bairro de Mangabeiras, e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.