Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
19.08.2019 - 16H09
PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em São Miguel dos Campos

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em São Miguel dos Campos

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu, na manhã de hoje, 38 comprimidos de anfetamina e prendeu caminhoneiro por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. O fato ocorreu no km 139 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 10h10 quando uma equipe da PRF abordou um veículo de carga Vw/24.280, de cor vermelha, placa de Itabaiana/SE. Durante os procedimentos de verificação, os policiais perceberam a agitação do condutor e iniciaram uma busca na cabine do veículo, onde foram encontrados 38 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. Este tipo de anfetamina é utilizada pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.  O condutor informou que havia feito uso de um comprimido ontem (18), por volta das 23hs.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, junto com o material, para procedimentos cabíveis.