Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por PRF     |     23.09.2019 - 17H14
Mais dois veículos são recuperados e três homens são detidos pela PRF

 Mais dois veículos são recuperados e três homens são detidos pela PRF

Flagrantes aconteceram nas BRs 101 e 104, na manhã de hoje (23)

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos e deteve três homens, hoje (23), durante fiscalizações pela BRs 101 e 104. Dois deles estavam em um ciclomotor adulterado. Eles usavam tornozeleiras eletrônicas inoperantes, e desobedeciam medidas de restrição penal. O outro conduzia uma motocicleta com queixa de roubo/furto.

A primeira ocorrência se deu, por volta das 10h, no km 91 da BR 104, em Rio Largo/AL. Policiais rodoviários federais pararam um ciclomotor, de cor vermelha, com dois homens. Eles observaram que os abordados usavam tornozeleiras eletrônicas inoperantes. Após procedimentos de verificação do veículo, foi constatado que a sua placa tinha sido clonada. O seu condutor, de 24 anos, possuía sete passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação. Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois à Central de Flagrantes, em Maceió.

A outra prisão ocorreu por volta das 11h40 no município de Novo Lino/AL. Ao realizar patrulhamento na BR 101, os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG 150, de cor preta, placa de Pernambuco. Após consultas aos documentos pessoais do condutor e do veículo, constatou-se que o “duas rodas” apresentava queixa de roubo/furto e indícios de adulteração em seu chassi. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que a motocicleta era de um amigo. Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e o homem, de 18 anos, foi encaminhado junto com o veículo recuperado à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino/AL para os procedimentos cabíveis