Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por PRF     |     14.10.2019 - 11H46
Acidente envolvendo caminhão deixa dois mortos na BR 104, em Rio Largo

Acidente envolvendo caminhão deixa dois mortos na BR 104, em Rio Largo


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada na tarde de ontem (13) para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta, que deixou duas vítimas fatais no km 87 da BR – 104, município de Rio Largo/AL.

 A partir da análise dos vestígios materiais encontrados no local do acidente, foi constatado que o caminhão Iveco/Trakker 410t48, de cor branca e placa de Aracaju/SE, realizava manobra para saída de pista – dando abertura pela pista da esquerda para adentrar em via lindeira à direita – quando colidiu com uma a motoneta, com dois ocupantes, que seguia o fluxo sentido Maceió – Recife. A colisão ocorreu na faixa direita, sendo a motoneta arrastada até a estrada de terra lateral.

Com o impacto, os dois veículos saíram do leito carroçável pela direita da via. O caminhão foi alcançado pela população local que ateou fogo no mesmo. As vítimas, pai e filho de 28 e 5 anos de idade, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiram. O condutor fugiu do local do acidente logo em seguida, omitindo o devido socorro às vítimas.