Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     02.03.2018 - 09H41
Vídeo: Militares de AL e SE prestam homenagem a colegas mortos em acidente

Vídeo: Militares de AL e SE prestam homenagem a colegas mortos em acidente

Três policiais do Pelopes morreram após a viatura colidir contra um caminhão-cegonha na BR-101, próximo a Flexeiras  COMENTE

 Por Rafael Maynart | Portal Gazetaweb.com    01/03/2018 22h30 - Atualizada às 02/03/2018 07h44

Vídeos foram publicados nas redes sociais da Polícia Militar de Alagoas

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


O trágico acidente que vitimou três policiais militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) da 2ª Companhia Independente na tarde desta quinta-feira (01), comoveu a sociedade alagoana e também de estados vizinhos. Homenagens feitas pelos colegas de farda de Alagoas e Sergipe foram publicadas no perfil oficial da Polícia Militar de Alagoas.

O cabo José Luciano da Silva, de 35 anos, e os soldados Júlio César Pereira da Silva, 33, e Esdras Santos da Silva, 25, estavam em operação no momento do acidente. A viatura em que estavam colidiu com um caminhão-cegonha na BR-101, próximo ao município de Flexeiras. 

Policiais militares do Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Operações Policiais Especiais da Caatinga (Copes-Caatinga), ficaram perfilados em frente à entrada da cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, onde prestaram continência em homenagem aos colegas mortos no acidente.

Confira o vídeo:

Militares prestam homenagem aos companheiros do Pelopes

Imagens: PM-AL

Também em solidariedade, policiais militares da Força Tática de Sergipe repetiram o gesto em homenagem aos três policiais mortos no acidente