Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     03.04.2018 - 10H27
Taça do Campeonato Alagoano é exposta em shopping e atrai torcedores alagoanos

Taça do Campeonato Alagoano é exposta em shopping e atrai torcedores alagoanos

Fanáticos por futebol poderão posar ao lado da taça e tirar foto até o sábado, véspera da grande decisão CSA x CRB  COMENTE

 Por Ana Clara Mendes e Livia Leão | Portal Gazetaweb    02/04/2018 21h14

Taça do Campeonato Alagoano vai ficar exposta em shopping de Maceió

FOTO: ANA CLARA MENDES

A tão sonhada e disputada Taça do Campeonato Alagoano 2018 está ao alcance dos olhos dos torcedores azulinos e regateanos. É que o troféu oficial está em uma exposição gratuita no Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. Até o sábado (7), dia que antecede a final entre CRB x CSA, os torcedores e curiosos podem conhecer e tirar fotos ao lado do objeto mais cobiçado do futebol alagoano. 

O azulino Diogo Alves, está confiante e arriscou o palpite para o jogo da decisão no próximo domingo (8). "2x0 contra o CRB", declarou. A partida acontece no Estádio Rei Pelé. 

A pequena torcedora regatiana, Letícia Andrade, de 11 anos, parou para admirar a taça. "É muito bonita. Assisto todos os jogos do CRB, meus pais e primos torcem pra ele. Espero um bom jogo na final e que o meu time fique com a taça", disse. 

Torcedora Letícia ficou encantada com a Taça do Campeonato Alagoano

FOTO: ANA CLARA MENDES

As visitas poderão ser realizadas sempre das 10h às 22h, Já no domingo, o período permitido para visitação será entre as 12h e as 22h.

A taça que vai para a sala de troféus do CSA ou do CRB foi feita pela agência EA, também responsável pela fabricação dos modelos entregues pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Ela foi produzida em latão prateado, com chapa gravada e uma bola na cor dourada, também presente em outras partes do troféu. Já a base é chanfrada e tem 60 cm de altura, enquanto a parte de metal é banhado em prata.

Fanáticos por futebol podem posar ao lado da taça e tirar fotos 

FOTO: ANA CLARA MENDES