Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     31.05.2018 - 11H37
Veículo sobra em avenida no Tabuleiro, passageiro é arremessado e morre na hora
Veículo sobra em avenida no Tabuleiro, passageiro é arremessado e morre na hora
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas; amigos teriam bebido a noite inteira e estavam sem cinto de segurança
Por Jobison Barros, com TV Gazeta 31/05/2018 07h52
Veículo sobra em avenida, passageiro é arremessado e morre na hora FOTO: Heliana Gonçalves/TV Gazeta
Um grave acidente deixou uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (31), na Avenida Durval de Góes Monteiro, Tabuleiro do Martins. Um dos ocupantes do veículo envolvido no incidente foi arremessado e não resistiu aos ferimentos; já outros dois ficaram feridos e foram socorridos. De acordo com informações repassadas à TV Gazeta, três amigos estavam no veículo, um Corsa de cor prata e de placa NMB-8324, Maceió/AL, que seguia no sentido Tabuleiro/Centro, em frente à sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o condutor perdeu o controle da direção, rodou na pista e caiu em uma vala.
Devido ao impacto, um dos passageiros foi arremessado pela janela a uma distância de 7 metros e morreu no local. Os demais foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Informações dão conta de que os três amigos beberam a noite toda e, ainda, estavam sem cinto de segurança no momento do acidente.
Os ocupantes foram identificados como Alisson Ferreira da Silva, de 22 anos (vítima fatal), e Ednelson Ferreira da Silva; já o outro não foi identificado. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) controlam o trânsito, que flui normalmente na região, para impedir outras ocorrências.