Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     17.08.2018 - 10H15
Campeonato Alagoano Sub-15 vai ter início no dia 08 de setembro

Campeonato Alagoano Sub-15 vai ter início no dia 08 de setembro 


Em três fases, campeonato terá três meses de duração. Atleta pode se transferir para outro clube apenas se sua equipe de origem for eliminada

  Por Futeboldealagoas    15/08/2018 15h37 - Atualizada às 15/08/2018 17h40


A Federação Alagoana de Futebol (FAF) e representantes dos clubes estiveram reunidos, nesta quarta-feira (15), no auditório do Estádio Rei Pelé, em Maceió, para as definições, durante conselho arbitral, do Campeonato Alagoano Sub-15, que terá início no dia 8 de setembro.

Serão três fases durante três meses de campeonato, com as partidas ocorrendo sempre nos finais de semana. Na primeira fase, 12 equipes vão se enfrentar em jogos somente de ida. Já na semifinal se classificam, serão duas partidas também em jogo único.

A decisão do título, por sua vez, está marcada para acontecer no Estádio Rei Pelé. Caso não seja possível, a final será na casa da equipe que se sair melhor no campeonato.

Todos os atletas devem estar devidamente inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) e terem nascido entre os anos 2003 e 2004. O atleta também pode se transferir para outra equipe (caso a equipe de origem tenha sido eliminada) e ser contratado até a semifinal do campeonato.

Os cartões serão zerados ao final da primeira fase, com a FAF custeando despesas como arbitragem, ambulância (na capital) e delegados da partida. Além de representantes dos clubes, também participaram da reunião o presidente da FAF, Felipe Feijó, o diretor de competições Luciano Sampaio, e a advogada Larissa Calheiros.

Confira, abaixo, os jogos da rodada de abertura:

C.R INTERNACIONAL ALAGOANO x CLUBE RECREATIVO PAJUÇARENSE

TALISMÃ ATLÉTICO CLUBE SERTÃOZINHO x MURICI FUTEBOL CLUBE

SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE x DESPORTIVO ALIANÇA

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CORURIPE x CLUBE DE REGATAS BRASIL

SPORT CLUB AGRIMAQ x CENTRO SPORTIVO ALAGOANO

CENTRO ESPORTIVO OLHODAGUENSE x CLUBE ATLÉTICO SÃO JOSÉ