Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     25.09.2018 - 14H44
Homem que oferecia maçãs para atrair crianças é detido por estupro em Arapiraca

Homem que oferecia maçãs para atrair crianças é detido por estupro em Arapiraca

Conhecido como 'Branca de Neve', Edvaldo Sebastião levava crianças para um local afastado e mostrava as partes íntimas

 Por Patrícia Mendonça | Portal Gazetaweb.com    25/09/2018 09h51

Arapiraca

Homem conhecido como "Branca de Neve", devido ao seu modo de atuar, foi detido pelo policiamento montado do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, nessa segunda-feira (24), após denúncias de que ele estaria cometendo o crime de estupro de vulneráveis.

Segundo o major Felizardo, subcomandante do 3º BPM, Edvaldo Sebastião de Jesus - o "Branca de Neve"-, oferecia maçãs, doces e dinheiro para atrair as crianças a uma região mais afastada do Bosque das Arapiracas, onde mostrava suas partes íntimas para os menores.

"Não há nenhum relato de que ele tenha cometido a conjunção carnal, mas como se trata de criança já é considerado estupro, independentemente de haver ou não conjunção carnal", explicou o major.

Ainda não há registro de quantas crianças tenham sido vítimas de Edvaldo. "Como é uma coisa furtiva, quando a gente consegue detectar ou alguém denuncia já não tem sido a primeira ação", pontuou o militar.

Agora, "Branca de Neve" está detido na Central de Polícia e será encaminhado a Central de Custódia para os devidos procedimentos.


Siga o MURICIWEB nas redes sociais