Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     01.10.2018 - 09H22
Homem finge ser empresário, aplica golpe 'boa noite Cinderela' e estupra jovem


Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda feira (1º), suspeito de drogar e estuprar uma jovem de 23 anos, no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

Michael Pereira da Silva teria atraído a vítima para a residência dele após se passar por empresário de shows. Ele teria aplicado o golpe "boa noite Cinderela" para que a jovem dormisse e, em seguida, teria abusado dela.

De acordo com informações repassadas pela TV Gazeta, ao acordar, a jovem estava sem roupas e percebeu que o suposto empresário estava se vestindo. Ela foi levada para Instituto Médico Legal (IML) e o estupro foi confirmado por meio do exame de corpo de delito.  

A Polícia Civil acredita que outras mulheres podem ter sido atraídas por Michael. Ele se dizia empresário de show artísticos e fazia anúncios para contratar meninas por meio de redes sociais. Depois disso, o suposto empresário marcava para negociar o pagamento na residência dele, em Satuba.

Ele está preso na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. A polícia pede que outras possíveis vítimas de Michael formalizem a denúncia.