Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     03.11.2018 - 09H30
Motociclistas sofrem graves acidentes em Maceió e Murici

Motociclistas sofrem graves acidentes em Maceió e Murici

Um está gravemente ferido e o outro morreu no local
 Por Regina Carvalho e Patrícia Mendonça    02/11/2018 17h01 - Atualizada às 02/11/2018 18h53
Cortesia

Um motociclista perdeu o controle do veículo, na tarde desta sexta-feira (2), após ser atingido por um táxi quando passava pela Avenida Leste-Oeste, em Maceió. Adamec Shinayder Soares de Olveira, de 30 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da assessoria do HGE, Adamec sofreu trauma cranioencefálico grave, está entubado e sedado. Seu estado é considerado grave.

Equipe da Ronda no Bairro chegou ao local e acionou viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Adamec ao Hospital Geral do Estado (HGE).

"As informações que tivemos é que ele estava saindo da Grota do Reginaldo e quando entrou na Avenida Leste-Oeste um táxi bateu nele", informou a assessoria do Ronda no Bairro. O acidente deixou o trânsito lento em uma das faixas da Avenida Leste-Oeste.

Homem foi parar embaixo do caminhão
FOTO: Cortesia
Vítima Fatal

Outro grave acidente que aconteceu nesta sexta-feira, vitimou fatalmente um motoqueiro que colidiu frontalmente com um caminhão e foi parar embaixo do veículo com a motocicleta. A ocorrência foi registrada entre as cidades de Messias e Murici, no KM 54, da BR 104.

A vítima ainda não teve identidade revelada, porém, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), trata-se de um homem de 19 anos.

Segundo informações de populares, o motoqueiro estava com o capacete no braço no momento do acidente. A ocorrência foi registrada pela PRF que acionou o Instituto médico legal.