Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
24.01.2019 - 19H33
PRF recupera veículo adulterado no município de São Miguel dos Campos/AL

PRF recupera veículo adulterado no município de São Miguel dos Campos/AL

Maceió, 24 de janeiro de 2019


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo adulterado na manhã desta quinta-feira (24). O flagrante ocorreu no km 139 da BR 101, município de São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 07h40 quando policiais realizavam patrulhamento de rotina e abordaram um Renault/Logan Expr 10 de cor branca, com placas de Aracaju/SE. Após fiscalização minuciosa aos elementos de identificação do veículo, a equipe percebeu inconsistências tanto na numeração do chassi quanto do motor. Após realizarem consultas, constataram que o motor pertencia a um veículo de placa de Salvador/BA e o chassi de outro com placa de Belo Horizonte/MG, ambos se tratavam de veículos com ocorrência de furto/roubo.
Questionado pelos policiais sobre a procedência do veículo, o condutor informou que não era o proprietário. Mencionou que recebeu o veículo em decorrência do conserto do seu em uma oficina local, assim, o dono do estabelecimento havia oferecido o Renault/Logan Expr 10 como substituto até que seu veículo estivesse pronto. Após investigações, o depoimento do homem foi confirmado e a ocorrência foi então encaminhada à Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.



Siga o muriciweb nas redes sociais


Com informações da PRF