Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / alagoas

Compartilhe
13.05.2019 - 09H57
PRF prende por porte ilegal e uso de entorpecente suspeitos de praticar roubos em Canapi

PRF prende por porte ilegal e uso de entorpecente suspeitos de praticar roubos em Canapi

 
Maceió, 11 de maio de 2019 – A Polícia Rodoviária Federal prendeu na madrugada de hoje três  homens por porte ilegal de arma de fogo e uso de entorpecente. O flagrante ocorreu no km 26 da BR 423, município de Canapi/AL.
 
Era por volta de 00h20, quando a equipe de policiais realizou abordagem ao veículo Volvo/Vm 260 6x2r, cor branca e placa de Santo André/SP. Após busca no interior do veículo foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, carregado com 6 munições de mesmo calibre. Além disso, acharam um bloqueador de Sinal de celular chamado "JAMMER".

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: R$150, mais R$448.50, 04 aparelhos de Celulares, 5 unidades de Medicamentos de substância análoga à Anfetamina. Também foram encontrados diversos materiais utilizados por quadrilhas especializadas em roubo de pneus (calços, ferramentas para retirada de pneus, lacres para algema.  

Diante dos fatos,  foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Utilização de equipamento de radiocomunicação; Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; Porte de arma branca; Porte de droga para consumo;e Desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação. Indivíduos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Delmiro Gouveia/AL para procedimentos cabíveis.