Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / boas novas - igreja comunidade manancial - pr. arnaldo guimarães

Compartilhe
07.11.2018 - 09H45
No Primeiro Dia do Evangélico , Murici será palco de ações sociais , carreata e shows

No Primeiro Dia do Evangélico , Murici será palco de ações sociais , carreata e shows


A luta por dia específico para comemoração e exaltação ao culto evangélico na cidade de Murici vem sendo travada já há alguns anos,  desde que o dia gospel foi suprimido do calendário da festa da natureza . Na  ocasião, os evangélicos abriam a sequência de shows , sempre às quintas-feiras.  
Sem um dia específico para comemorações e ações que pudessem  evidenciar a fe e o trabalho evangélico na cidade , os seguidores da religião buscaram junto às autoridades locais um momento para o  contato direto com a comunidade e neste ano de 2018, foi aprovado pela Câmara de Vereadores a criação do Dia do Eavangélico, com data determinada para 10 de novembro.
Ações sociais , carreata , culto e shows , farão parte da festa. A realização é da OPM ( ORDEM DOS PASTORES DE MURICI ) que tem como presidente o Pastor Arnaldo Guimarães da Comunidade Manancial,  e conta com o apoio da prefeitura de Murci, prefeito Olavo Neto. 


Em Murici existem  diversas denominações evangélicas, mas nem todas fazem parte da Ordem . Em reunião na Câmara de Vereadores,  o presidente da instituição , Pastor Arnaldo Guimarães,  destacou a importância da partcipação e união de todas as igrejas evangélicas na Ordem dos Pastores de Murici.


Confira a programação:


10 DE NOVEMBRO ( SÁBADO )

● 08h00 - AÇÕES SOCIAIS NA PRAÇA PADRE CÍCERO

● 15H00 - CARREATA SAINDO DO POSTO BR

● 19H00 - CULTO EM GRATIDÃO -  PR. LEONARDO TOMÁZ

● 20H00 -  APRESENTAÇÕES COM OZIEL E BANDA E ALICE MACIEL


Realização:  OPM ( ORDEM DOS PASTORES DE MURICI )



Por Vera Iolanda Guimarães

Siga o MURICIWEB nas redes sociais