Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / brasil

Compartilhe
Por UOL     |     29.06.2018 - 16H42
Torcedora cai sobre taça de vidro e morre ao celebrar vitória brasileira na Copa
Torcedora cai sobre taça de vidro e morre ao celebrar vitória brasileira na Copa
Acidente ocorreu nesta quarta (27), após a vitória do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo
Reprodução 28.jun.2018 às 16h41 Curitiba

A torcedora Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu por volta das 18h desta quarta-feira (27), em Itatiba (SP), após a vitória do Brasil contra a Sérvia, em partida pela Copa do Mundo. Segundo as investigações, a vítima subiu em uma cadeira, se desequilibrou e caiu sobre uma taça de vidro, cujos cacos atingiram o pescoço. O ferimento gerou uma hemorragia e Tamara morreu antes da chegada do atendimento médico.

O delegado Tiago Vieira Oliveira, do 1° Distrito Policial de Itatiba, diz que, a princípio, a polícia não trabalha com a hipótese de crime. De acordo com ele, o caso foi registrado como "morte suspeita/acidental" porque antes das investigações não é possível definir com certeza o que ocorreu. No entanto, ele afirma que todas as testemunhas narraram os mesmos fatos.
Algumas pessoas que estavam presentes ainda serão ouvidas. Uma perícia também foi realizada no local.
Tamara
Nascida em Conchal (SP), Tamara morava em Itatiba. Segundo informações de suas redes sociais, ela trabalhava em uma empresa especializada na fabricação de embalagens para cosméticos. No dia 26 de abril, Tamara escreveu uma publicação sobre aprender a partir de experiências alheias. "Algumas experiências em nossas vidas podem servir de exemplo para os outros. Sem expor, mas alertar. Nunca achamos que vai acontecer conosco. Mas acontece... O acidente. A quase morte. (...)
Na minha vida e religião, o espiritismo, acredito que tudo tem um porquê." Desde sua morte, amigos têm escrito homenagens nas redes sociais. "Algo que ela sempre falou: fique em volta de pessoas que queiram seu bem e sua felicidade, que te coloquem pra cima. Você Tamara, foi essa pessoa", publicou uma colega. "Menina linda...Cheia de vida...Cheia de luz... Um pedaço de nós se foi, porque cumpriu sua missão aqui com sabedoria, amor e caridade!", escreveu outra amiga.