Confira a agenda cultural deste fim de semana em Maceió

Por Vanessa Siqueira 

O fim de semana em Maceió terá uma série de shows, festas e outros eventos para agradar a todos os públicos. Confira a seleção que o CadaMinuto fez dos principais eventos:

SEXTA-FEIRA

Jorge de Altinho se apresenta no Maikai e faz o tradicional forró. A banda Mô Fio e um trio pé de serra completam a noite. Os ingressos individuais e mesas estão à venda e os shows começam às 22 horas.

A Divina Supernova é a grande atração do restaurante Jardim do Mar, que fica no bairro da Jatiúca. Com um repertório recheado de canções autorais e sucessos da MPB a banda toca, a partir das 21 horas, em um ambiente descontraído.

Inspiradas nas divas do pop Katy Perry e Nicki Minaji, Danny Bond e Sayra Blender comandam as performances na festa Swish, Swish, bish, que acontece na Joy Club. A festa começa às 23 horas.

As bandas Garota Veneno e Forró da Sedução animam a noite no Orákulo na “Sexta das Amigas”. Um DJ convidado animará o público nos intervalos das bandas. Os ingressos ainda estão à venda.

Também vai ter muito forró na Le Hotel. Ranniery Gomes, Forró Modelo e o DJ VQuintella são as atrações da Sexta Mix. Os ingressos estão à venda e os shows começam às 23 horas.

SÁBADO

Lèo Santana e MC Kevinho transformam o estacionamento do Parque Shopping em uma grande pista de dança com a edição do Baile da Santinha. Sucessos como “Santinha”, “Vai Dar PT”, “Um Tal de Toma”, “Bumbum no Paredão” e “Várias Novinhas” não ficarão de fora do set list do cantor baiano. Os shows começam às 22 horas.

Misturando Funk, Pop, Reggaeton e muito eletrônico, a produtora El Cabron promove a festa Morta, na ORK Music. O evento terá decoração, comida e bebidas temáticas e está marcado para começar às 23 horas.

Apostando na caliência dos sons latinos o Pub Fiction promove o Latino Beat. A noite terá shows da banda Tequila Bomb e discotecagem de Pan Plata, M. Câmara, Possacrazy e Digital Rude. O som começa às 22 horas.

O clima segue quente na Match, onde acontece a Indieabrada, que reunirá sucessos do Indie, Rock e do Funk. Com tom retrô a festa começa às 23 horas e ainda há ingressos a venda.

Vai ter reggae e good vibes na Le Hotel. O som fica por conta da banda Vibrações e dos DJs Nenê Roots e Cebola Rasta. Os ingressos ainda estão a venda e as apresentações começam às 22 horas.

Já na Joy Club acontece a Mundana. No line up estão os DJs Gunnga, Vico, Nathan Lima, Max Logan, Guga, além de apresentações de Gabi Barros e banda. O evento começa às 23 horas e promoverá desconto para os clientes que comprarem ingresso pelo aplicativo da casa de shows.

Sábado será um dia pra lá de especial para os fãs de Raul Seixas e da banda Cachorro Urubu, que anunciou a realização do último tributo ao Maluco Beleza. O show acontecerá na casa de eventos Armazém Usina, a partir das 21 horas. Os ingressos ainda estão a venda.

Já no palco do Teatro Deodoro, sábado e domingo, haverá exibição do espetáculo “Uma Aventura no Mar”. Na trama a princesa Moana Waialiki, guerreira e corajosa, é filha do chefe de uma tribo na Oceania vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, ela começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

As sessões acontecem às 15 horas no sábado e às 17 horas no domingo. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente.