Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / entretenimento

Compartilhe
Por TNH1     |     11.12.2017 - 13H33
Divulgadas as atrações do Maceió Verão 2018; saiba tudo!

Divulgadas as atrações do Maceió Verão 2018; saiba tudo!

11 December de 2017 | 09h00
por Redação TNH1
Prefeito anunciou atrações nesta segunda (Crédito: TNH1)
Prefeito anunciou atrações nesta segunda (Crédito: TNH1)

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira anunciou nesta segunda-feira (11), às 9h, a programação do Maceió Verão 2018, no Hotel Brisa Mar, na Pajuçara.

As principais atrações para 2018 serão:

Cláudia Leitte, Péricles, Cidade Negra, Babado Novo, Nação Zumbi, Milane Hora e Mano Walter.

Já os artistas locais foram Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Wado, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano.

O dia 6 vai contar com mais uma atração surpresa que será divulgada no primeiro dia do próximo ano. E outro show, que irá completar a programação do dia 20, será divulgado até essa sexta-feira (15). A contratação ainda está sendo negociada.

Estrutura

O novo layout do evento vai contar com camarote frontstage, praça de alimentação e espaço PitStop. Durante o Maceió Verão 2018, os barraqueiros cadastrados ficarão dentro do local. Os ambulantes têm até o dia 28 deste mês para fazer o registro, mas o sindicato ainda vai ser informado disso.

Para abastecer os foliões com comidas e bebidas, a estrutura vai ser divida em três espaços: praça de alimentação, barraqueiros tradicionais e ilhas de abastecimento de bebidas.

"Nossa intenção é oferecer comida de qualidade. Estamos conversando com duas redes nacionais, porque queremos padronizar a garantia alimentar; sair mais da tradição do espetinho e do cachorro quente, e diversificar mais as opções. Queremos a qualidade na hora de se alimentar parecida com a que encontramos nos shoppings", explicou Jucy Monteiro, diretora comercial da Branco Produções.

Além de Rui, o anúncio contou com as presenças do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinicius Palmeira e dos secretários municipais de Turismo e Comunicação, Jair Galvão e Clayton Santos.

O presidente da Fmac também confirmou a realização do São João 2018.

A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pelo Município em novembro deste ano.

O resultado do processo licitatório foi definido pela Comissão Especial de Licitação durante sessão pública realizada na Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados de Maceió (Arser) no último dia 29 e publicado no Diário Oficial do Município (DOM).

Praça de alimentação

Além das grandes atrações, o Maceió Verão 2018 poderá contar com uma praça de alimentação com duas redes nacionais, o processo ainda está em fase de contratação