Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / entretenimento

Compartilhe
Por Cada Minuto     |     06.01.2018 - 10H11
O Camarote Palato tras Netinho de volta a Maceió
O Camarote Palato tras Netinho de volta a Maceió

Por Assessoria


O Camarote Palato, espaço mais disputado nas prévias carnavalescas de Maceió, chega a sua 7ª edição em 2018. Um ambiente exclusivo na orla de Pajuçara à beira do famoso desfile Pinto da Madrugada, no dia 3 de fevereiro. O Camarote conta com estrutura especial e serviço all inclusive de comidas e bebidas.
 
Este ano, além de acompanhar a passagem dos blocos, os convidados do Camarote Palato vão curtir a apresentação da Seresta da Pitanguinha, e a atração tão aguardada e querida pelos alagoanos: Netinho! Um dos principais nomes da música baiana, retorna a Maceió para seu primeiro show na cidade após sua volta aos palcos, e também sua primeira apresentação no Carnaval 2018.
 
Netinho gravou sucessos que bateram recordes na rádio de todo o Brasil, como a música “Beijo na Boca” e “Milla”, canção que foi regravada em oito línguas! Após um período ausente para cuidar da saúde, Netinho volta com tudo aos palcos para cantar essas e outras canções que marcaram presença em novelas, rádios e nos corações de toda uma geração. Um evento exclusivo para clientes convidados que fazem parte do programa de Fidelidade Palato.
 
Serviço:
Camarote Palato 2018
Data: 03/02 das 10h às 17h
Local: Av. Dr. Antonio Gouveia, Pajuçara (Quadra Municipal de Esportes)
Convites: Mais informações em breve