Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / entretenimento

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     13.01.2018 - 10H55
Shows do Maceió Verão são transmitidos na TV Mar e na Gazetaweb

Shows do Maceió Verão são transmitidos na TV Mar e na Gazetaweb

Neste sábado, se apresentam Péricles, Babado Novo, Vitor Pirralho e Cheiro de Calcinha  COMENTE

 Por Larissa Bastos | Portal Gazetaweb.com    12/01/2018 08h55

Péricles é uma das atrações do evento neste final de semana

FOTO: DIVULGAÇÃO

A transmissão dos shows do Maceió Verão 2018 continuam neste sábado (13) ao vivo na TV Mar e no Portal Gazetaweb. Será possível acompanhar de casa, a partir das 16h, tudo o que acontece no Estacionamento do Jaraguá, onde se apresentam Péricles, Babado Novo, Vitor Pirralho e Cheiro de Calcinha.

Assim como no primeiro dia, uma estrutura com equipamentos em alta definição (HD) e link de transmissão em fibra óptica, a fim de garantir qualidade na geração de imagens, será montada novamente no local. 

Para acompanhar tudo de perto, o público poderá sintonizar no canal 25 da NET ou no aplicativo TV Mar (Android e iOS), no portal Gazetaweb.com e nas páginas do Facebook tanto da TV Mar quanto da Gazetaweb.

"Esse trabalho conjunto entre a TV Mar e o portal Gazetaweb vem consolidando estes veículos na transmissão de grandes eventos, oferecendo aos telespectadores e internautas uma opção de conteúdo local diferenciado", afirma o gestor de Tecnologia da Organização Arnon de Mello, Kleiner Mota.

O Maceió Verão acontece pela primeira vez no Estacionamento do Jaraguá e nesse sábado deve receber apenas 18.200 pessoas para manter a segurança dentro do espaço, que continuará cercado. A pista é gratuita, mas estão sendo comercializados camarotes com open bar.

A programação do festival segue no próximo dia 20 de janeiro, com Milane Hora, Wado, Mano Walter e Zezé de Camargo e Luciano. O evento será encerrado dia 27 com as atrações locais Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano e as nacionais Cidade Negra, Nação Zumbi.