Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / esportes

Compartilhe
Por Gazetaweb     |     25.11.2018 - 06H33
Torcida do CSA invade às ruas de Maceió após carimbar acesso à Série A

Torcida do CSA invade às ruas de Maceió após carimbar acesso à Série A

Nação azulina promete lotar Aeroporto Zumbi dos Palmares para receber elenco neste domingo
 Por Gazetaweb | Portal Gazetaweb.com    24/11/2018 20h15 - Atualizada às 24/11/2018 21h27


Maynart

Após o CSA carimbar o acesso à Série A com uma goleada contra o Juventude em Caxias do Sul, na tarde desta sábado (24), a nação azulina lotou as principais ruas da cidade de Maceió, celebrando o retorno do clube à elite do futebol brasileiro após 33 anos. A festa teve início no começo da noite deste sábado, mas pela empolgação e a felicidade dos torcedores não tem hora para acabar e vai ganhar a madrugada.

Com as cores do time do Mutange, os torcedores fecharam avenidas, ruas, bares e restaurantes para celebrar o terceiro acesso seguido do time marujo. Após o jogo do acesso fora de casa, eles se preparam para receber o elenco azulino que desembarca no Aeroporto Zumbi dos Palmares na tarde desse domingo (25), às 16h.

Pela previsão de alguns torcedores, a festa pelo acesso à elite do futebol brasileiro deve se estender por alguns dias ainda. "A gente vinha esperando por esse dia há muito tempo. O acesso é resultado de um trabalho que foi realizado ao longo de todo o ano. Ficamos no G4 por mais de 30 rodadas. Era algo muito perto. O acesso é uma resposta para essa torcida apaixonada pelo CSA", expôs o torcedor Raul Nobre.

Torcedores do CSA lotam o Mutange para assistir  a "final" em Caxias
FOTO: Ascom/CSA

No Mutange, os torcedores acompanharam a partida e, ao final, fizeram uma grande homenagem a este dia histórico. E, aproveitando o clima de rivalidade, a torcida azulina ironizou a luta pelo rebaixamento do CRB até a última rodada. "Eles podem ficar aí na Série B. Agora, estamos na elite do futebol. É Série A", completou Raul.

Elenco azulino celebrou o resultado que assegurou o acesso à Série A
FOTO: CSA