Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / esportes

Compartilhe
Por FAF     |     18.01.2019 - 15H28
Conheça a Samba Velocity Pró, a bola Campeonato Alagoano 2019

 

Conheça a Samba Velocity Pró, a bola Campeonato Alagoano 2019

O design traz como inspiração a brasilidade de jogar futebol, ritmo do samba, cores quentes e também ícones de pontos turísticos do Brasil

 Por Gazetaweb, com Assessoria  18/01/2019 11h41

Bola do Alagoano foi apresentada a imprensa nessa quinta-feira 

FOTO: Assessoria

O torcedor conta as horas ansiosamente para o início do  Campeonato Alagoano 2019. E uma das grandes novidades da competição é a bola Topper Samba Velocity Pró, que a Federação Alagoana de Futebol e a Topper revelaram nessa quinta-feira (17). O design da bola traz como inspiração a brasilidade de jogar futebol, ritmo do samba, cores quentes e também ícones de pontos turísticos do Brasil. A alta tecnologia está mais uma vez presente na bola do Campeonato. 

Com seis gomos, a Samba Velocity Pró possui tecnologia híbrida - que soma os benefícios de uma estrutura costurada a mão, com o processo Termofusion. A bola do Alagoano tem circunferência de 68-70 cm e pesa entre 410 e 440 gramas. Além disso, a bola apresenta laminado de PU High Solid com textura, e o diferencial de um composto siliconado de alta resiliência, proporcionando a bola maior maciez e conforto.

Outro ponto alto da bola do campeonato é a impermeabilidade, já que não permite a variação de peso em gramados molhados, com 0% de absorção de água. Ou seja, nos dias de jogos em chuva nada de bola pesada. Estes diferenciais geram benefícios na precisão e velocidade de chutes de longa distância, chutes com efeito, e também maior aderência para que os goleiros possam segurar a Samba Velocity Pró 2019.

O nome Samba foi sugerido pelos torcedores em votação nas redes sociais da Topper, no ano de 2017, tendo como referência a combinação do futebol com o gênero musical bastante tradicional no Brasil.Conheça a Samba Velocity Pró, a bola do Alagoano.