Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
Por Polícia Civil- Murici     |     19.06.2019 - 10H46
Polícia Civil prende dupla acusada de homicidio em Murici

Polícia Civil prende dupla acusada de homicidio em Murici

Por Sidney Tenório

Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (18), uma dupla acusada de praticar um homicídio ocorrido na cidade de Murici em 17 de maio e que teve como vítima o jovem Thallys Ruan Frazão de Oliveira, de 18 anos, morto a tiros.
P H P G, 24, e um adolescente de apenas 16 anos foram detidos depois se terem a prisão e a internação provisória decretadas pela juíza Emanuela Porangaba a pedido do delegado de Murici, Sidney Tenório.
"O adolescente confessou a participação no assassinato, afirmando que matou a Thallys Ruan por conta de uma dívida de droga. PH nega envolvimento no fato, mas não sabe como explicar o fato de estar com o celular levado da vítima algumas horas depois do crime", explicou o delegado.
Thallys Ruan, apesar da pouca idade, já tinha algumas passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e outros crimes na cidade de Murici. No dia do crime, ele acabou sendo atraído por PH e pelo adolescente para uma área de pedreira e morto a tiros.
"É fundamental o esclarecimento do crime e a prisão dos acusados para que não tenhamos sensação de impunidade. Não há espaço para quem quer praticar esse tipo de crime na cidade de Murici", frisou Sidney Tenório.
O adolescente será encaminhado ainda hoje para o Centro de Ressocialização de Menores em Maceió, enquanto P H deve aguardar transferência para o sistema prisional na carceragem do Cisp de Murici.