Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
Por PC Murici     |     04.07.2019 - 21H19
Polícia Civil prende acusado de matar adolescente em Murici

Polícia Civil prende acusado de matar adolescente em Murici

Investigação agora é para prender um segundo  autor que está foragido

Texto: Polícia Civil-  Delegado Sidney Tenório

Policiais civis prenderam, no início da noite desta quinta-feira (04), João Lucas dos Santos, 23, acusado de matar o adolescente João Vitor Fernandes da Silva, 14, crime ocorrido durante a madrugada na cidade de Murici. Um segundo envolvido no crime está sendo procurado pela polícia.
O adolescente foi arrastado por João Lucas e seu comparsa para dentro de uma residência onde foi torturado e morto a golpes de faca e pedradas. O corpo somente foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, quando a família comunicou o caso para a Polícia Civil.
"As investigações foram iniciadas e logo chegamos à identificação dos acusados. Com a ajuda fundamental da equipe de agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil, um dos autores do crime foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio em detalhes", ressaltou delegado de Murici, Sidney Tenório.
Uma testemunha que estava com João Vitor na hora em que ele foi abordado pelos dois homicidas contou que ao chamar a vítima, os criminosos perguntaram se ela fazia parte de uma facção criminosa, o que pode indicar a motivação do crime.
"O homicídio está esclarecido, mas o trabalho não vai parar enquanto não houver a prisão do coautor que se encontra foragido. É só uma questão de tempo", assegurou o delegado.