Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
11.07.2019 - 10H45
Prefeito Olavo Neto visita escola para avaliar e reforçar segurança de estudantes

Prefeito Olavo Neto visita escola para avaliar e reforçar segurança de estudantes


Guarda Municipal e Polícia reforçarão a vigilância


Por Vera Iolanda Guimarães


Avaliações e medidas mais efetivas para assegurar a tranquilidade e segurança dos estudantes muricienses já estão sendo colocadas em prática pelo prefeito Olavo Neto   que nesta quarta-feira ( 10 ) , compareceu pessoalmente , acompanhado da primeira dama, de  vereadores , e da secretaria de gestão e Planejamento Vânia Menezes à Escola Pedro Tenório Raposo,  localizada na parte alta da cidade .

A visita teve como principal objetivo avaliar atitudes disciplinares  dos estudantes e a qualidade da  segurança local para direcionar ações que elimine qualquer possibilidade de desentendimentos nas instituições de educação.

Participaram do momento , agentes da  Guarda Municipal, Polícia Civil , Equipe Pedagógica da SEMED e Conselho Tutelar.   As duas instituições de segurança e o poder  público estarão atentas  para garantir a tranquilidade dos estudantes no ambiente interno e externo das escolas  

As ações da gestão presente do prefeito Olavo Neto serão extensivas à todos os setores municipais,  priorizando a educação,  saúde  e segurança dos munícipes.