Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
05.08.2019 - 10H23
Uma trajetória de vitórias: Deivinho Vasconcelos comemora seus 38 anos de vida

Uma trajetória de vitórias:  Deivinho Vasconcelos comemora seus 38 anos de vida


Atual   vice prefeito de Murici e Secretário do Meio Ambiente e Agricultura , o parlamentar relembra fatos de sua vida


Por Vera Iolanda Guimarães


O perfil de garoto nascido e criado no interior , revela uma das maiores características do atual vice prefeito e Secretário de agricultura de Murici: O jeito simples de ser.

Filho do saudoso político Gilvan Vasconcelos e de Maria Célia Tenório de Gouveia, hoje casado com Aryana  Calheiros e pai de Ana Luiza, de dois anos,  Deivinho Vasconcelos segue uma trajetória de vitórias e realizações profissionais e pessoais e relembra com carinho sua infância    em Murici e sua vida estudantil nas escolas SESI, Nossa Senhora da Graça e Juvenal Lopes.

Ainda jovem, aos 23 anos,   ingressou na política sendo eleito vereador por Murici com 640 votos , atuando de 2004 a 2008, sendo reeleito no pleito seguinte , retornando à Câmara de 2009 a 2012, com 690 votos.

Nas eleições de 2012 , o parlamentar alcançou o primeiro lugar sendo o vereador mais votado.

Em 2016, Deivinho Vasconcelos foi aclamado pelo grupo político do então candidato a prefeito,  Olavo Neto.

Atualmente, como vice prefeito de Murici,  Deivinho Vasconcelos recebeu o convite do prefeito Olavo Neto para administrar a pasta do Meio Ambiente , Cultura e Agricultura , onde desempanha papel de fundamental importância,  atuando diretamente com muito trabalho , determinacão, respeito e humildade,   ao lado de sua equipe,  frente às demandas atribuídas à sua secretaria .

Nesta segunda-feira ( 05 ) o secretário Deivinho , comemora seus trinta e oito anos de idade ao lado da esposa, filhos e amigos .

Parabéns,  saúde e sucesso!