Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
04.09.2019 - 20H35
Polícia prende acusado de matar morador de rua

Polícia prende acusado de matar morador de rua 

O acusado foi encontrado na cidade de Branquinha

Por Sidney Tenório  - PC Murici


Uma operação realizada nesta, quarta-feira (4), na cidade de Branquinha, terminou com a prisão de P R da Silva C, 32, acusado de assassinar em junho deste ano, em Maceió, o morador de rua Eduardo de Azevedo, 42, crime ocorrido no Bairro do Jacintinho.

Segundo as investigações, Paulo Roberto, também conhecido por “Betinho”, matou a golpes de barra de ferro o morador de rua durante uma discussão. Eduardo de Azevedo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas acabou em óbito.

“Os investigadores receberam uma denúncia de que ele estava escondido na cidade de Branquinha e, nesta tarde, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas diligências e efetuada a prisão na Rua da Linha, no Centro da cidade, onde estava residindo. Não houve qualquer reação”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Conduzido para o Cisp de Murici, onde ficará recolhido, P R foi cientificado do mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Alex, da 7ª Vara Criminal da Capital. “Em breve ele será transferido para o Sistema Prisional onde ficará aguardando julgamento”, finalizou o delegado.