Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
14.10.2019 - 15H50
Filho da terra, Engenheiro Gilvan Fernandes receberá Comenda Major Olavo , em Murici

Filho da terra, Engenheiro Gilvan Fernandes receberá Comenda Major Olavo , em Murici


Por indicação do vereador Anizão (MDB) Gilvan Fernandes Gomes, conhecido carinhosamente como pelos muricienses como “Váva”, receberá a Comenda major Olavo Calheiros.

        
         Nesta quinta feira, dia 10/10/2019 a Câmara de Vereadores de Murici aprovou por unanimidade a proposição feita pelo vereador Anizão de entregar a Comenda Major Olavo Calheiros ao Engenheiro Agrônomo Gilvan Fernandes Gomes.
         
          Nascido e Criado em Murici, Gilvan Fernandes Gomes é Engenheiro agrônomo formado pela universidade Federal Rural de Pernambuco e foi vice prefeito da nossa cidade nos anos de 1982 a 1988 durante o mandato como prefeito do saudoso Major Olavo Calheiros.
       
        Com um rico currículo, atuou como gerente agrícola e gerente geral na Usina Bititinga, Superintendente Geral da UNA AÇÚCAR E ENERGIA LTDA, Diretor Presidente da EMATER- AL e Gerente Geral das Indústrias CONNY REFRIGERANTES LTDA, contribuindo de maneira expressiva para o desenvolvimento desta cidade e toda região.

O homenageado é filho de Jacinto Lourenco Gomes e Benedita Fernandes Gomes, tendo 4 irmãs e 8 irmãos, dois quais 5 também são Engenheiros Agrônomos e um Vereador, Antônio Lourenço Neto, conhecido como “Toinho Dentista”,  bem como seu filho Gilvan Albuquerque Gomes, advogado e Procurador Jurídico da Câmara Municipal.