Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
Por Ascom Prefeitura de Murici     |     21.05.2018 - 19H21
Selaj promove curso de formação de árbitros amadores em Murici; inscrições seguem até sexta, dia 25
Selaj promove curso de formação de árbitros amadores em Murici; inscrições seguem até sexta, dia 25
Estão abertas as inscrições para o curso de formação de árbitros amadores, que acontece nos dias 25 e 26 deste mês, em Murici. A programação conta com aulas teóricas e práticas, ministradas pelo árbitro José Reinaldo Figueiredo e pelo assistente Ruan Barros, ambos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A abertura do evento será na sexta-feira, dia 25, às 19h, no Auditório da Prefeitura. No sábado, 26, a programação tem continuidade com aula teórica também no Auditório, às 8h, e aula prática no Estádio José Gomes da Costa, às 14h. O secretário executivo do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) do Estado e coordenador do projeto, Charles Hebert, ressalta que deste curso podem surgir novos profissionais da arbitragem alagoana.
"É importante lembrar que estes árbitros amadores estarão sendo avaliados, e caso se destaquem e atinjam um padrão da arbitragem moderna, podem participar do curso da Federação Alagoana de Futebol (FAF) e atuarem na elite do futebol alagoano e brasileiro, e quem sabe até do futebol internacional", afirmou.
Os interessados em participar do curso devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura até o dia 25 para realizarem a inscrição de forma gratuita.
Mais informações no telefone (82) 99345-0488. O projeto é idealizado e promovido pela Selaj, em parceria com a
Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. #Murici #Esporte #TrabalhoQueAproximaAGente