Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
30.05.2018 - 10H25
Caminhoneiros começam a liberar estradas e postos são abastecidos. Em Murici, a gasolina chegou nesta quarta-feira
Caminhoneiros começam a liberar estradas e postos são abastecidos. Em Murici, a gasolina chegou nesta quarta-feira


A greve dos caminhoneiros mostrou força e conquistou o apoio de grande parte dos brasileiros, em contrapartida, o abastecimento de alimentos, frutas e combustíveis sofreram queda ou foram totalmente paralisados em várias regiões.

Mas o sacrifício, que se reverteu em prejuízo para uma grande maioria de empresários país afora, deixou no brasileiro, depois de tantas decepções, a certeza de que, quando o povo quer, o povo alcança.

O governo federal ensaiou reprimendas, mas reconheceu-se impotente e recuou, concedendo aval às solicitações dos heróis da estrada, porque são heróis, que diariamente seguem sozinhos, longe da família e da terra onde vivem, sob riscos de acidentes, assaltos e toda sorte de perigos que as rodovias nacionais oferecem, para fazer chegar à nossa mesa o alimento que nos sustenta.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 30, os caminhoneiros que estavam parados na cidade de Messias, decidiram desocupar o acostamento e seguiram seus destinos.

Às nove horas e trinta minutos, chegava o caminhão com gasolina aos postos de Murici, cidade a 55KM da capital, Maceió. No entanto, em algumas regiões do país, ainda acontece interdição e manifestações pedindo a continuidade da greve. Mas o movimento já não apresenta mais força.

Por Vera Iolanda Guimarães - MuriciWeb
Siga o MuriciWeb nas redes sociais
Contato com o site : 99606-1710  ( Whatsapp )