Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
06.07.2018 - 10H50
Câmara de vereadores de Murici expede moção de agradecimento e parabéns à ex vereadora Eurides Oliveira
Câmara de vereadores de Murici expede moção de agradecimento e parabéns à ex vereadora Eurides Oliveira

Vereadora por oito mandatos consecutivos, Dona Eurides Oliveira, como é conhecida por seus conterrâneos escreve na página de Murici, uma importante história de participação na vida da população. Sua atuação na câmara , quando na ocasião de sua passagem pela instituição, e sua constante dedicação e atenção aos que a procuram, são um marco forte e presente em sua personalidade e hoje, aos 88 anos, Dona Eurides continua no front, com admirável vitalidade e o que nunca lhe faltou: Um coração imenso.

Com mais de trinta anos percorrendo incansavelmente os corredores do HDO ( Hospital Dagoberto Omena ) onde prestava serviço, em Murici, a ex vereadora , ( que continua sendo chamada de vereadora ) comprovou o amor ao trabalho e especialmente aos muricienses, Este espírito solidário e atencioso ao extremo, faz parte do seu caráter e a acompanha em todos os lugares e ocaisiões.

Seguida pelo filho , Eduardo Oliveira vereador por Murici em seu primeiro mandato e que não dispensa o apoio e a opinião da mãe em sua trajetória, Dona Eurides representa a garra e o amor da mulher muriciense.

A Câmara de Vereadores de Murici, através do vereador Mácio Tenório, com apoio de todos os vereadores, expediu moção honrrosa de agradecimento e parabéns no dia 21 de junho deste ano, à senhora Eurides Oliveira, dona Eurides Oliveira, vereadora Eurides Oliveira, como é conhecida e chamada pelos muricienses.



Por Vera Iolanda Guimarães
Siga o MuriciWeb nas redes sociais