Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
17.12.2018 - 17H56
Motrisa S/A inaugura indústria em Murici

 Motrisa S/A inaugura indústria em Murici


A 50 KM da capital, Maceió, Murici foi beneficiada na manhã desta segunda-feira (17), com a abertura de mais uma indústria. O moinho Motrisa inaugurou uma nova unidade da empresa no município e abrirá com isto, um leque de mais de 160 empregos diretos.

Com produtividade voltada para o setor alimentício, no segmento de derivados do trigo, como farinha de massa de pastel, farinha de trigo integral, farinha de pães especiais e mistura preparada para bolos, a  indústria , fabricante da renomada marca Sarandi, terá capacidade de 5 mil toneladas /ano de produção nesta nova sede,  que ocupa mais de 30 mil metros quadrados.

Destacando a desoneração de alguns impostos para o favorecimento de novas indústrias no Estado, o Governador Renan Filho salientou que o município será beneficiado com a arrecadação do ICMS.

O prefeito de Murici, Olavo Neto, considera o empreendimento de fundamental importancia para a economia do município. Com a criação desta indústria, a cidade avança para um maior desenvolvimento e deverá acolher profissionais locais para sua linha de produção, fator que servirá de mola propulsora para que Murici caminhe rumo a um futuro de desenvolvimento destacável frente aos municípios alagoanos.



Por Vera Iolanda Guimarães

Imagens: Instagram : Renan Filho / Olavo Neto

Siga o MuriciWeb nas redes sociais