Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
31.03.2019 - 17H27
Polícia Civil contabiliza 100 dias sem registrar homicídios em Murici

Polícia Civil contabiliza 100 dias sem registrar homicídios em Murici

Este é o resultado da ação integrada das polícias Civil e Militar , pondera o Delegado Sidney Tenório


Para a polícia,  assim como para toda a sociedade muriciense,  os dados são mais que satisfatórios.  Em cem dias , a equipe do Dr. Sidney  Tenório, titular da Delegacia da cidade ,  em conjunto com a Polícia Militar , não contabilizou nenhum homicídio na cidade.
As acões ostensivas da polícia integrada,  vem trazendo tranquilidade para o município  a 52 km da capital , Maceió.  

Outro fator bastante relevante e que vale destacar,  sao as prisões dos principais chefes do tráfico na cidade e a ininterrupta investigação da inteligência das polícias Civil e Militar, que agora atuam juntas,  o que fortalece a segurança do municipio.

Para o Delegado Sidney Tenório,  os tempos agora são outros e o crime não terá trégua em Murici :

"Estamos em Murici há 100 dias sem registrar homicídios. Fruto do trabalho que se iniciou com a operação Armageddon, comandada pelo delegado Gustavo Henrique, no fim do ano passado e que continua desde janeiro quando assumimos a titularidade da Delegacia de Murici.
Deve-se também a atuação ostensiva da PM com rondas constantes sob o comando do Capitão Bispo.
O único caso de morte violenta intencional ocorrida este ano foi uma resistência ocorrida em janeiro quando um assaltante de Maceió foi morto num confronto com a polícia.
"A marca é um estímulo para continuar o trabalho firme de combate ao tráfico de drogas na cidade e de que o projeto de integração das polícias com o Cisp, promovido pelo governador Renan Filho, dá certo".