Murici | AL
29° máx / 21° min
Um ou dois aguaceiros breves

notícias / murici

Compartilhe
09.05.2019 - 11H20
Polícia Civil prende pai acusado de estuprar filha de quatro anos em Murici

Polícia Civil prende pai acusado de estuprar filha de quatro anos em Murici

Acusado já responde a outro processo por estupro na cidade de Rio Largo 

Texto e foto : Delegado Sidney Tenório


Policiais civis de Murici prenderam, nesta quarta-feira (8), o entregador José Messias Oliveira da Silva, 24, acusado de estuprar a própria filha de apenas 04 anos. A denúncia foi feita pela mãe da garota e confirmada por ela quando foi ouvida na delegacia.

A garotinha contou que o pai praticou atos libidinosos com ela mais de uma vez. Ao saber do fato a mãe da menina se separou de José Messias e denunciou o fato, o que levou o delegado Sidney Tenório a representar pela prisão preventiva de José Messias, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

"Mesmo com pouca idade a vítima relatou os abusos. Vizinhos também conformaram que mesmo depois de separado da mãe, o acusado pulou a janela da menina para praticar outros abusos", ressaltou o delegado, que está concluindo o Inquérito Policial.

Durante as investigações foi confirmado que José Messias Oliveira da Silva já responde a outro processo por estupro de vulnerável na cidade de Rio Largo. Ele abusou sexualmente de um menino de 09 anos. "Por este, crime ele vinha sendo procurado pelos oficiais de Justiça, mas não tinha mandando de prisão. Sua prisão em Murici será comunicada à Comarca de Rio Largo. José Messias responde ainda a outros dois processos por lesão corporal contra a ex-companheira", disse Sidney Tenório.

O acusado permanece preso no Cisp de Murici, mas deve ser transferido em breve para o Sistema Prisional.